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Bem-vindo. O nosso foco é transformar a comunicação da sua empresa com o GoTo Connect, uma solução completa que integra telefonia, chat, videoconferência e muito mais, em uma única plataforma. Aqui, você encontrará insights e dicas para otimizar sua comunicação e maximizar a produtividade da sua empresa.
Textos novos toda quarta-feira


Comunicação inteligente para concessionárias: Como o GoTo Connect melhora seu atendimento e suas as vendas?
A rotina nas concessionárias automotivas é marcada por múltiplas demandas: atendimento a leads, agendamentos de serviços, dúvidas técnicas, negociações e acompanhamento pós-venda.
15 de mai.


Telefonia IP x Operadoras de Celular: Descubra qual é a melhor opção para sua empresa.
As operadoras de celular oferecem planos tradicionais de voz e dados. Muitas empresas ainda utilizam celulares corporativos para que os colaboradores façam ligações, especialmente quando trabalham fora do escritório. Porém, esse modelo apresenta sérias limitações.
22 de mai.


Como sistemas em nuvem protegem sua empresa durante apagões elétricos?
O recente apagão de energia que afetou partes da Europa evidenciou um risco crescente para as empresas: a dependência da infraestrutura elétrica local.
30 de abr.


Sua empresa ainda perde ligações? Descubra como capturar todos os leads com a Recepcionista de IA do GoTo Connect.
Mas… e se cada ligação, a qualquer hora do dia ou da noite, fosse recebida por uma assistente inteligente, pronta para ouvir, entender e registrar tudo o que o cliente precisa?
24 de abr.


WhatsApp, Chatbots e Redes Sociais: como oferecer atendimento integrado com o GoTo Connect?
Entre as ferramentas que mais contribuem para criar esse tipo de experiência integrada estão três pilares: WhatsApp, Chatbots e Redes Sociais.
14 de abr.


Dia Mundial do Backup
O que aconteceria se, de um dia para o outro, sua empresa perdesse todo o banco de dados de atendimento?
31 de mar.


Clientes cansados de repetir informações? O segredo para um atendimento contínuo e inteligente.
Você já precisou entrar em contato com o suporte de uma empresa mais de uma vez para resolver um problema?
20 de mar.


O Perigo do WhatsApp não gerenciado: Será que seus clientes, ou informações, estão sendo perdidos?
Seus clientes estão sendo ignorados? Seus colaboradores atendem pelo próprio celular e levam contatos valiosos quando saem da empresa?
13 de mar.


Sim, a análise de sentimentos com IA pode revolucionar a experiência do consumidor.
Sim, a análise de sentimentos com IA pode revolucionar a experiência do consumidor.
6 de mar.


GoTo Partner Summit 2025: ACOMIP recebe prêmio de destaque no Museu do Futebol.
GoTo Partner Summit 2025: ACOMIP recebe prêmio de destaque no Museu do Futebol.
25 de fev.


BYOD ou “Traga Seu Próprio Dispositivo”: O que isso significa na prática?
Com o BYOD, as empresas reduzem custos com dispositivos e oferecem mais flexibilidade aos funcionários.
18 de fev.


Informações perdidas: O que meu colaborador esqueceu depois de desligar o telefone?
A falta de um sistema eficiente para capturar e armazenar o conteúdo das ligações pode gerar retrabalho...
11 de fev.


Queda de Energia: Como proteger as comunicações da sua empresa no verão?
Muitas empresas utilizam PABX analógicos que não possuem alternativas para operar sem eletricidade, tornando o problema ainda mais crítico.
30 de jan.


E se você ligasse?
Você sabia que pode resolver problemas em minutos com uma ligação , enquanto um e-mail pode se arrastar por dias? Deixe a espera para...
23 de jan.


Recursos de IA: Como o GoTo Connect CX pode melhorar o atendimento com seus clientes?
Os clientes de hoje são exigentes e esperam interações rápidas, eficientes e personalizadas. Para atender a essas expectativas, as...
12 de dez. de 2024


Transforme sua empresa com a integração de plataformas
Integrar diferentes sistemas e plataformas não é mais apenas uma vantagem competitiva, mas uma necessidade estratégica . Empresas que...
28 de nov. de 2024


Atendimento ao cliente em risco? Entenda os desafios de suas comunicações.
Responda com sinceridade: quantas vezes você ou sua equipe já ficaram perdidos em meio a mensagens de WhatsApp, e-mails não lidos, ligações.
21 de nov. de 2024


Como o GoTo Connect CX soluciona os 5 principais desafios do atendimento ao cliente?
A era digital elevou as expectativas por um atendimento ágil, personalizado e adaptável.
14 de nov. de 2024


Integrações poderosas: Como o GoTo Connect melhora a experiência do cliente com CRMs e ERPs?
Empresas brasileiras enfrentam dificuldades para oferecer um atendimento eficiente, principalmente pela falta de integração entre canais...
7 de nov. de 2024


Como uma plataforma de comunicação omnichannel em nuvem fortalece as PMEs?
Pequenas e Médias Empresas (PMEs) enfrentam um desafio comum: como oferecer um atendimento excepcional ao cliente sem comprometer...
31 de out. de 2024
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