top of page
Blog
Bem-vindo. O nosso foco é transformar a comunicação da sua empresa com o GoTo Connect, uma solução completa que integra telefonia, chat, videoconferência e muito mais, em uma única plataforma. Aqui, você encontrará insights e dicas para otimizar sua comunicação e maximizar a produtividade da sua empresa.
Textos novos toda quarta-feira


A IA decepciona no trabalho ou somos nós que ainda não aprendemos a usá-la?
A Inteligência Artificial virou o grande assunto do momento. Está nos negócios, na comunicação, na gestão de pessoas e nas estratégias de marketing. Mas será que ela está entregando tudo o que prometeu?
há 2 dias


Comunicação Unificada: A estratégia que os líderes precisam para crescer sem barreiras
Comunicação unificada: uma solução estratégica que vai além da tecnologia. Ela garante que sua empresa acompanhe o ritmo de crescimento sem perder eficiência, reduz custos operacionais e entrega ao decisor a visibilidade necessária para tomar decisões rápidas e assertivas.
30 de set.


PABX IP e Telefonia em Nuvem: A chave para escalar operações e encantar clientes
Uma das grandes vantagens do GoTo Connect é a telefonia baseada em nuvem, que elimina a necessidade de infraestrutura complexa e custos elevados com hardware físico.
18 de set.


Centrais de Atendimento Ativo vs. Receptivo: Diferenças e Benefícios
Quando falamos em atendimento ao cliente, dois modelos aparecem com frequência: as centrais receptivas (inbound) e as centrais ativas...
2 de set.


Recepcionista de I.A: como o GoTo Connect transforma seu atendimento 24 horas por dia?
A Recepcionista de IA é uma assistente virtual inteligente que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que nenhuma ligação seja ignorada.
26 de ago.


Reduza custos e modernize seu PABX
Se sua empresa ainda utiliza telefonia tradicional ou um sistema de PABX físico, é hora de repensar. A comunicação empresarial evoluiu — e com ela, surgiram soluções mais eficientes, econômicas e inteligentes, como o GoTo Connect.
29 de jul.


Chega de ligações perdidas: O impacto invisível de um atendimento mal estruturado
Você já parou para calcular quanto sua empresa perde quando uma ligação importante não é atendida? Ou quando o cliente é transferido para...
22 de jul.


É possível fazer ligações com IA para qualificar leads?
Como funciona a ligação com IA na prática? A busca por eficiência no atendimento e na pré-venda levou muitas empresas a automatizarem...
7 de jul.


Aulas virtuais impactantes: Como o GoTo Connect transforma o ensino a distância.
Aulas virtuais impactantes: Como o GoTo Connect transforma o ensino a distância.
25 de jun.


IA no Atendimento ao Cliente: O futuro da gestão é simples — e inteligente.
Com sua capacidade de analisar grandes volumes de dados, gerar insights e automatizar processos, a IA vem sendo integrada às principais ferramentas de colaboração empresarial.
16 de jun.


Telefonia IP x Operadoras de Celular: Descubra qual é a melhor opção para sua empresa.
As operadoras de celular oferecem planos tradicionais de voz e dados. Muitas empresas ainda utilizam celulares corporativos para que os colaboradores façam ligações, especialmente quando trabalham fora do escritório. Porém, esse modelo apresenta sérias limitações.
22 de mai.


Comunicação inteligente para concessionárias: Como o GoTo Connect melhora seu atendimento e suas as vendas?
A rotina nas concessionárias automotivas é marcada por múltiplas demandas: atendimento a leads, agendamentos de serviços, dúvidas técnicas, negociações e acompanhamento pós-venda.
15 de mai.


Como sistemas em nuvem protegem sua empresa durante apagões elétricos?
O recente apagão de energia que afetou partes da Europa evidenciou um risco crescente para as empresas: a dependência da infraestrutura elétrica local.
30 de abr.


Sua empresa ainda perde ligações? Descubra como capturar todos os leads com a Recepcionista de IA do GoTo Connect.
Mas… e se cada ligação, a qualquer hora do dia ou da noite, fosse recebida por uma assistente inteligente, pronta para ouvir, entender e registrar tudo o que o cliente precisa?
24 de abr.


WhatsApp, Chatbots e Redes Sociais: como oferecer atendimento integrado com o GoTo Connect?
Entre as ferramentas que mais contribuem para criar esse tipo de experiência integrada estão três pilares: WhatsApp, Chatbots e Redes Sociais.
14 de abr.


Dia Mundial do Backup
O que aconteceria se, de um dia para o outro, sua empresa perdesse todo o banco de dados de atendimento?
31 de mar.


Clientes cansados de repetir informações? O segredo para um atendimento contínuo e inteligente.
Você já precisou entrar em contato com o suporte de uma empresa mais de uma vez para resolver um problema?
20 de mar.


O Perigo do WhatsApp não gerenciado: Será que seus clientes, ou informações, estão sendo perdidos?
Seus clientes estão sendo ignorados? Seus colaboradores atendem pelo próprio celular e levam contatos valiosos quando saem da empresa?
13 de mar.


Sim, a análise de sentimentos com IA pode revolucionar a experiência do consumidor.
Sim, a análise de sentimentos com IA pode revolucionar a experiência do consumidor.
6 de mar.


GoTo Partner Summit 2025: ACOMIP recebe prêmio de destaque no Museu do Futebol.
GoTo Partner Summit 2025: ACOMIP recebe prêmio de destaque no Museu do Futebol.
25 de fev.
bottom of page