• Joana Cruz

E quando um colaborador, em teletrabalho, precisa se ausentar?


Faça as suas comunicações de ausência de forma desmaterializada através do Sistema de Gestão Documental e de Processos, iPortalDoc.


Um grande número de colaboradores continua em teletrabalho mas a comunicação de ausências seja por motivos de saúde, consultas médicas, acompanhamento dos filhos, ou outras questões que motivem uma ausência durante o período laboral, devem continuar a ser comunicadas à entidade patronal.


Com o iPortalDoc o processo para a Comunicação de Ausência é simples e completamente desmaterializado. Sempre que um colaborador precisa ausentar-se do local onde se encontra a trabalhar deve preencher o formulário do iPortalDoc, disponível na pasta Comunicação de Ausências. Posteriormente associar-lhe a justificação. O responsável pela gestão dos Recursos Humanos, ou a pessoa responsável pelo tratamento, é notificado via iPortalDoc quer da ausência quer da justificação da ausência.


A comunicação feita via iPortalDoc garante que a informação está centralizada, é de fácil consulta e gestão por parte dos Recursos Humanos.


Se ficou curioso quanto ao processo para a Comunicação de Ausências assista ao vídeo e entre em contato conosco para saber mais sobre a ferramenta.


Créditos: Joana Cruz (Marketing IPBRICK)

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo