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Comunicações Corp.

Um blog repleto de novidades sobre o mundo das Comunicações Corporativas Unificadas, modelo híbrido de trabalho, mobilidade e muito mais. Posts toda semana.

  • GoTo Brasil

Chegou a hora de descomplicar a TI: conheça a nova GoTo


A LogMeIn já era uma líder reconhecida em tecnologia de trabalho remoto. E hoje, a empresa se reposiciona com uma nova marca e dá um passo ainda maior para descomplicar a TI e permitir que as pessoas trabalhem de qualquer lugar, em qualquer hora, da forma que quiserem: nasce a GoTo!

O lançamento marca não só o novo nome e nova identidade visual da empresa, mas um novo posicionamento de mercado, um portfólio simplificado, novos produtos e um novo programa de parceiros. A GoTo está comprometida em facilitar a TI em todos os lugares, com soluções flexíveis, fáceis de usar e acessíveis até para pequenas e médias empresas, sem deixar de serem robustas o suficiente para o segmento Enterprise.

A transformação segue o forte crescimento da empresa nos últimos anos e vem a partir do feedback de seus quase 800 mil clientes no mundo todo, mais de 1 bilhão de pessoas que participaram de reuniões, aulas e webinars, e meio bilhão de conexões feitas pelas ferramentas de acesso e suporte remoto da empresa.


Confira abaixo as principais novidades:

Novo portfólio simplificado e unificado

  • Nova plataforma da GoTo combina seus principais produtos de suporte e comunicação, GoTo Resolve e GoTo Connect, respectivamente.

  • Um sistema de gerenciamento unificado para os dois produtos para simplificar as operações diárias da TI.

  • Capacidade de adicionar integrações entre suporte e comunicações, como:

  • experiências de helpdesk e pedidos de suporte dentro do GoTo Connect

  • acesso à telefonia no console do GoTo Resolve

  • notas de chamadas adicionadas automaticamente nos pedidos de suporte.

GoTo Connect

  • A famosa solução de Comunicação Unificada e Colaboração (UCC) ganha uma experiência completamente nova com uma aplicação unificada e segura, que reúne ferramentas de telefonia, videoconferência, mensagens, treinamentos e, agora, contact center.

  • Possui recursos adicionais como integrações com o Facebook para a comunicação em equipes voltadas para os clientes e widgets do WebChat para filtrar as interações de visitantes do site nas filas de bate-papo. Outros recursos serão lançados em breve.

  • Implementação mais rápida do mercado, tudo em menos de um dia.

GoTo Resolve

  • do-em-um que simplifica o gerenciamento e suporte de TI para empresas de todos os tamanhos, especialmente PMEs.

  • Reúne as funcionalidades de gerenciamento, acesso e suporte remoto já conhecidas da marca em um conjunto novo de ferramentas de suporte e emissão de chamados conversacionais.

  • Possui a primeira arquitetura de segurança Zero Trust do mercado, adotando uma abordagem de nunca confiar e sempre verificar. Assim, ações como acesso remoto e tarefas de automação exigem uma segunda verificação única de qualquer pessoa e qualquer coisa.

  • Serviço freemium que pode ser implementado em minutos.

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