• Lara Barros

PABX Virtual para pequenas empresas e vantagens

Estamos começando a retomar o fôlego depois de um ano tão difícil como 2020. Muitas coisas mudaram nesse meio tempo, como por exemplo, a forma de trabalho em que estamos nos adaptando. O Anywhere Work.


Tempos onde a conexão e a interatividade falam alto, mas infelizmente algumas empresas vêm sofrendo para manter a produtividade de seus colaboradores, afinal, para grande maioria este novo modelo de trabalho foi repentino e surpreendente.


Dessa forma, separamos algumas vantagens do PABX Virtual para pequenas empresas.


Por que escolher um sistema de PABX Virtual para Pequenas Empresas?


Mesmo com tantas transformações, as empresas de pequeno porte ainda acreditam que o PABX Virtual é assunto apenas para as medias e grandes empresa, mas com tantos avanços, os pequenos podem e devem usufruir dessa tecnologia também.


O PABX virtual, ou PABX na nuvem, é um sistema de comunicação telefônica que ao invés de usar a conexão por cabos aproveita a internet para permitir que sua empresa receba e realize ligações. O que permite o uso de dispositivos, como smartphone, notebooks e tablets.


No PABX Virtual também existe um intermédio entre a ligação e o seu ramal que irá oferecer opções a quem está ligando para atender a sua necessidade. Ao selecionar a opção o contato será encaminhado para o ramal desejado.


Você provavelmente já ouviu uma gravação enquanto ligava para uma empresa, que falava “Disque 1 para falar com o setor administrativo. Dique 2 para falar com a contabilidade. Disque 3 para falar com um de nossos vendedores…”. É basicamente isso que o PABX virtual faz antes de encaminhar o contato para o ramal correto.


Estes são três aspectos fundamentais que o PABX te possibilita:


Liberdade, flexibilidade e independência:

Colaboradores e clientes podem se comunicar de qualquer lugar, sem complicações e com alta qualidade.


Economia e Redução de Custos:

O PABX Virtual para pequenas empresas é acessível, por isso as chamadas possuem custos baixos. Uma única linha se divide em ramais, e as ligações entre si são gratuitas, o que também impacta na comunicação interna.


Fácil de encaminhar uma chamada:

O sistema de PABX virtual também ajuda você a determinar se uma chamada telefônica deve, ou não, ser enviada para o correio de voz. O sistema ajuda você a transferir automaticamente a chamada telefônica para os caminhos que você escolher, tais como e-mail ou outros sistemas.

Excelente atendimento ao cliente:

O PABX vem com muitos recursos de chamadas telefônicas. Chamadas de áudio personalizada; gravação de chamadas; correios de voz; URA, chamadas em conferência e discagem automática.


Concluindo, o PABX Virtual permite que as empresas continuem operando de suas próprias casas, com qualidade e foco aos seus clientes. Se quiser saber mais sobre essa telefonia, entre em contato conosco e nossos especialistas ajudarão você a encontrar a solução certa que corresponda às suas necessidades.

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