TELEFONIA EMPRESARIAL EM NUVEM

GOTOCONNECT

Mais do que um PABX: Uma nova maneira de se comunicar. Um sistema telefônico empresarial com mais de 80 características que permitirão unificar as comunicações da sua empresa por um preço econômico. Com o GoToConnect, você pode realizar chamadas ilimitadas para mais de 50 países do seu computador, telefone e celular.

By: LogMeIn

Administre seu sistema telefônico empresarial de qualquer lugar

Realize vídeo chamadas e colabore em tempo real

Personalize fluxos de chamadas com o Jive Voice

Continue suas reuniões de qualquer lugar e qualquer dispositivo

Obtenha Insights com relatórios de análise de chamadas 

Aproveite um serviço com tudo incluso em uma única conta

PABX NA NUVEM

O QUE É

Um PABX na nuvem é uma solução em telefonia totalmente gerenciada, armazenada e mantida na internet através de tecnologia de computação em nuvem, ao invés de um equipamento físico no local. Assinar uma solução em telefonia baseada na nuvem (ou “hospedada”) proporciona vantagens como:

CONSIDERÁVEIS

ECONOMIAS

Telefonia baseada em nuvem requer investimentos inicias de capital muito baixos. Telefones IPs são os únicos investimentos de capital necessários, enquanto tecnologias no-local requer grandes gastos de capital com servidores, telefones, cabos, quadro de distribuição, instalação, salas dedicadas e refrigeradas para os equipamentos, e contratos de licenciamento e manutenção.

DE MANUTENÇÃO

ENCARGOS

Em uma solução em nuvem, os encargos de manutenção, atualizações, monitoramento e conservação geral está sobre os ombros do prestador de serviço. Isto economiza tempo, dinheiro e esforços adicionais.

E FLEXIBILIDADE

SOLUÇÕES

Diferente dos sistemas PABX tradicionais, novas soluções são adicionadas perfeitamente sem a necessidade de novos equipamentos ou licenças. Além disso, a nuvem permite que organizações se expandam sem limitações – o mesmo sistema suportando 10 telefones pode escalonar e expandir-se para 1.000 telefones ou mais.

MAXIMIZADA

CONFIABILIDADE

Devido ao fato de sistemas em nuvem estarem geralmente hospedados em diversos centros de dados por todo o país, a qualidade do serviço aumenta extremamente e a responsabilidade por redundância (e quaisquer falhas) recaem somente sobre o seu prestador de serviço e da qualidade da conexão WAN.

LOGMEIN | GOTOCONNECT

CONTACT CENTER

O serviço de Contact Center GoToConnect fornece uma vasta gama de soluções acessíveis e relatórios em tempo real. Essenciais para uma melhor gestão das filas de chamadas e chamadas recebidas dos clientes. Aumente a produtividade do agente e melhore a experiência dos clientes com o Contact Center GoToConnect.

PRO

CALL CENTER

O UPGRADE do Contact Center! Com funções para chamadas de entrada e saída, é o mais flexível e robusto sistema de Call Center do Mercado. Sistema de gestão de fila de call center, número ilimitado de chamadas em fila e ilimitada quantidade de agentes em uma fila. Um bom atendimento é a porta de entrada para mais clientes, um moderno call center é o que está por traz da qualidade do atendimento.

A ACOMIP é uma empresa de PABX, com foco em soluções de comunicação empresarial, que oferece estratégias completas, e personalizadas, para gerar produtividade e integrar plataformas sólidas para a comunicação interna e externa dos clientes.

  • Facebook ACOMIP
  • Linkedin - ACOMIP
  • Instagram - ACOMIP
  • YouTube - ACOMIP
  • Twitter - ACOMIP

São Paulo

Rua Caviana, 8

Vila Guarani - São Paulo - SP

CEP: 04307-010

TEL: +55 (11) 3181-2020

TEL: +55 (11) 3181-2041

E-mail: contato@acomip.com.br

UCoIP: marketing.acomip.com.br

qrcodemarketing.png

© Copyright 2020   |   Todos os direitos reservados   |   Desenvolvido por Mayara Serra

ACOMIP Telecom & Soluções IP