NOVA plataforma IP para o mercado de empresas de grande porte. Comunicação contínua, simples e potente para sua empresa.


MÚLTIPLOS DISPOSITIVOS: Cada usuário pode atribuir o número de telefone a diferentes dispositivos e usar o smartphone, por exemplo, como uma extensão do escritório.* O gerenciamento de múltiplos dispositivos é fácil e simples.


CONEXÃO EM MÚLTIPLAS LOCALIDADES: A série KX-NSX pode conectar até 32 locais e oferecer gerenciamento centralizada e licença para todos os usuários em todos os locais com um útil e intuitivo console de gerenciamento pela web.


FUNÇÃO MY PORTAL: Por meio da interface web My Portal, cada usuário pode facilmente operar as configurações de telefonia e customizar o Unified Message sem precisar conhecer o número específico do PABX.


SMART DESK: Esta função permite que usuários compartilhem a mesma extensão. Eles podem aplicar o seu próprio perfil com uma operação de service-in para receber suas chamadas pessoais e correio de voz. Depois de terem feito o service-out, a extensão torna-se disponível para outro funcionário. Quando um empregado efetua o service-in em uma localidade, ele é automaticamente desconectado do local anterior.


INTEGRAÇÃO MOBILE: Telefones móveis podem ser conectados como extensões e usados como o mesmo número do telefone do escritório, facilitando o contato com os clientes. Com o UP PRO, o gerenciamento, as conversas de texto e as videoconferências podem ser usados para melhorar a dinâmica dos negócios.


MODO ISOLADO: Se o problema de rede ocorrer com uma conexão de várias localidades, a KX-NSX em cada local pode funcionar como um sistema independente. KX-NSX é resiliente e permite a comunicação sem interrupções..


MANUTENÇÃO REMOTA: Um engenheiro pode fazer manutenção remotamente em uma central KX-NSX. O Serviço Cloud da Panasonic* torna o acesso ao seu sistema seguro e flexível, de qualquer parte, a qualquer hora, permitindo a recuperação rápida do sistema.


INTEGRAÇÃO MOBILE: Telefones móveis podem ser conectados como extensões e usados como o mesmo número do telefone do escritório, facilitando o contato com os clientes. Com o UP PRO, o gerenciamento, as conversas de texto e as videoconferências podem ser usados para melhorar a dinâmica dos negócios.