Servidor de Comunicação Corporativa com recursos avançados, que oferece um Sistema de Comunicação Unificada e é adequado para pequenas e médias empresas.


O PABX IP NS500 Panasonic é um PABX híbrido, inteligente, que oferece o melhor em termos de tecnologia e eficiência, permite que você converse com seus escritórios remotos em qualquer lugar do mundo, evitando encargos de operadora de telefonia caros. Com o PABX IP NS500 Panasonic, você pode configurar o seu atendimento de acordo com a necessidade do seu negócio, contando com o melhor custo benefício do mercado. A capacidade IP doPABX IP NS500 permite a combinação de troncos IP e legados de acordo com suas necessidades, para construir um sistema que seja flexível e de baixo custo. Altamente flexível, com o PABX IP Panasonic NS500, você poderá ter opções para ramal móvel, correio de voz interligado com e-mail, entre outras vantagens que somente um PABX IP Panasonic pode te oferecer:


Conheça mais:


Comunicação Unificada:
O PABX IP NS500 tem um sistema de mensagens interligado, proporcionando uma maior flexibilidade para gerenciar serviços e mensagens, o PABX IP NS500, pode usar diversas ferramentas como, receber mensagens de voz usando seu sistema interno de mensagens unificadas, receber e-mails com o servidor IMAP4 do PABX IP NS500, ou até mesmo ouvir suas mensagens de voz diretamente do Outlook, usando o Communication Assistan, podendo usar telefone ou desktop para ouvir suas mensagens.


Integração com E-mail:
O PABX IP NS500 Panasonic envia um e-mail notificando de novas mensagens na caixa postal, essa mensagem é enviada em anexo no e-mail, se a chamada não foi atendida e não tem mensagem na caixa postal, um e-mail pode ser enviado para notificar o usuário sobre a chamada perdida com nome e numero do chamador (se disponível/conhecido).
O PABX IP NS500 também notifica mensagens de fax e faz o envio por e-mail. Com suporte a servidores IMAP4, os usuários podem acessar conteúdos de sua caixa postal usando um cliente de e-mail com o suporte do protocolo IMAP4, como o Outlook.




Integração com Telefonia Celular:
O PABX-IP Panasonic NS500BR possui recursos que possibilitam integrar telefones celulares e smartphones à rede de comunicação do seu escritório, permitindo a mobilidade e a transferência de chamadas como se fosse um ramal dentro do escritório. As chamadas podem ser alternadas entre telefones fixos e móveis durante a conversa, você consegue transferir a chamada para um ramal móvel, como se fosse um ramal interno.
Quando o cliente liga para o escritório, tanto o ramal interno de mesa e seu ramal móvel no celular, podem tocar simultaneamente, ou você pode configurar para tocar somente no ramal móvel quando estiver fora do escritório.Configure seu celular juntamente com seu aparelho de telefone IP para que você possa receber chamadas externas facilmente, seus clientes podem entrar em contato com você no telefone do escritório e você recebe e atende a chamada em seu celular, utilizando apenas um número.


URA / DISA:
O PABX IP NS500 Panasonic fornece o melhor atendimento ao cliente e um processamento flexível de chamadas, sem custo extra. O PABX IP NS500 Panasonic transfere chamadas automaticamente para o destino escolhido, sem precisar de intervenção humana, ótimo para ser usado em empresas com vários departamentos.
Você pode configurar filas de espera para atendimento, empresas que recebem muitas ligações ou tem alguns períodos com maior demanda, podem se beneficiar dessa função, pois quando a pessoa liga na empresa e fica na fila de espera, ela pode ouvir sua posição na fila ou ser notificado sobre o tempo de espera estimado, e escolher se quer continuar a esperar ou se deseja deixar uma mensagem para que retornem a ligação.


CALL CENTER:
O CALL CENTER do PABX IP NS500 Panasonic é ideal para empresas que desejam aperfeiçoar o atendimento ao cliente, melhorar a eficiência operacional e aumentar a satisfação do cliente com menos tempo de espera.
O PABX IP NS500 Panasonic permite vários tipos de distribuição de chamadas, diminuindo o tempo de espera, por exemplo, quando uma chamada chega e o ramal atendedor esta ocupado, o sistema pode distribuí-la para outro ramal interno e/ou móvel, correio de voz ou qualquer outro destino que esteja pré programado.
Com o PABX IP NS500 Panasonic, seus agentes terão login / logout, permitindo um número de identificação para cada agente.

Algumas vantagens do CALL CENTER

  • Os agentes são atribuídos a um supervisor e identificados por número;
  • Acesso a gravação de todas as ligações;
  • Status de fila em tempo real;
  • Redirecionamento / manipulação de chamadas;
  • Monitoramento das chamadas;
  • Relatórios por agentes, grupos e etc;
  • Relatórios podem ser gerados automaticamente;