photo_2021-06-28_11-22-46_edited.jpg

Mais do que um PABX:
Uma nova maneira de se comunicar com clientes

GoToConnect: A solução de Telefonia em Nuvem mais completa do mercado. Um sistema telefônico empresarial com mais de 80 características que permitirão unificar as comunicações da sua empresa.

logologmein.png
photo_2021-06-28_11-22-54.jpg

SEU PABX NA NUVEM

Tenha sua telefonia totalmente gerenciada, armazenada e mantida na nuvem. Diga adeus ao equipamento físico no local. Obter uma solução de telefonia hospedada na nuvem proporciona vantagens como:

1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png

Gerenciamento

Administrar seu sistema telefônico empresarial de qualquer lugar

Colaboração

Realizar vídeo chamadas e colaborar em tempo real

Personalização

Personalizar fluxos de chamadas com o GoToConnect

Mobilidade

Continuar suas reuniões de qualquer lugar e em qualquer dispositivo

Controle

Obter Insights com relatórios de análise de chamadas 

Gastos fixos

Aproveitar o serviço com tudo incluso em uma única conta

SEU PABX NA NUVEM

Tenha sua telefonia totalmente gerenciada, armazenada e mantida na nuvem. Diga adeus ao equipamento físico no local. Obter uma solução de telefonia hospedada na nuvem proporciona vantagens como:

photo_2021-06-28_11-22-46.jpg

PABX NA NUVEM

O QUE É

Um PABX na nuvem é uma solução em telefonia totalmente gerenciada, armazenada e mantida na internet através de tecnologia de computação em nuvem, ao invés de um equipamento físico no local. Assinar uma solução em telefonia baseada na nuvem (ou “hospedada”) proporciona vantagens como:

yealink.png

CONSIDERÁVEIS

ECONOMIAS

Telefonia baseada em nuvem requer investimentos inicias de capital muito baixos. Telefones IPs são os únicos investimentos de capital necessários, enquanto tecnologias no-local requer grandes gastos de capital com servidores, telefones, cabos, quadro de distribuição, instalação, salas dedicadas e refrigeradas para os equipamentos, e contratos de licenciamento e manutenção.

DE MANUTENÇÃO

ENCARGOS

Em uma solução em nuvem, os encargos de manutenção, atualizações, monitoramento e conservação geral está sobre os ombros do prestador de serviço. Isto economiza tempo, dinheiro e esforços adicionais.

giffluxo.gif
trabalhomesa.png

E FLEXIBILIDADE

SOLUÇÕES

Diferente dos sistemas PABX tradicionais, novas soluções são adicionadas perfeitamente sem a necessidade de novos equipamentos ou licenças. Além disso, a nuvem permite que organizações se expandam sem limitações – o mesmo sistema suportando 10 telefones pode escalonar e expandir-se para 1.000 telefones ou mais.

MAXIMIZADA

CONFIABILIDADE

Devido ao fato de sistemas em nuvem estarem geralmente hospedados em diversos centros de dados por todo o país, a qualidade do serviço aumenta extremamente e a responsabilidade por redundância (e quaisquer falhas) recaem somente sobre o seu prestador de serviço e da qualidade da conexão WAN.

contactcenter.png

LOGMEIN | GOTOCONNECT

CONTACT CENTER

O serviço de Contact Center GoToConnect fornece uma vasta gama de soluções acessíveis e relatórios em tempo real. Essenciais para uma melhor gestão das filas de chamadas e chamadas recebidas dos clientes. Aumente a produtividade do agente e melhore a experiência dos clientes com o Contact Center GoToConnect.

PRO

CALL CENTER

O UPGRADE do Contact Center! Com funções para chamadas de entrada e saída, é o mais flexível e robusto sistema de Call Center do Mercado. Sistema de gestão de fila de call center, número ilimitado de chamadas em fila e ilimitada quantidade de agentes em uma fila. Um bom atendimento é a porta de entrada para mais clientes, um moderno call center é o que está por traz da qualidade do atendimento.

callcenterpro.png