NS1000 - Panasonic - ACOMIP

NS1000 - Panasonic


O NS1000 é um sistema totalmente IP que pode resultar em grandes vantagens melhorando a produtividade e reduzindo os custos de comunicação.

One-look Networking


Controla inúmeros sistemas como se fossem únicos, é um sistema único do NS1000 que quando instalado com dois ou mais PABXs em rede, trabalham de uma única forma com transparência total das informações, proporcionando um sistema de backup confiável para sobreviver a qualquer tipo de falha do sistema.

Mantendo o seu funcionamento mesmo em caso de queda do NS1000 Master, permitindo com o Slave possa assumir todas as funcionalidades do sistema principal.

O NS1000 possui um sistema de Voice Mail que pode tratar todas as ligações recebidas, podendo encaminhar as mensagens deixadas no correio de voz por e-mail, gravar as chamadas e gerenciar as caixas postais, podendo também serem compartilhados através da rede One-Look Networking.

Email Integration


Envia um e-mail para notificá-lo quando você tem novas mensagens de fax e de voz. As mensagens de fax e de voz também pode ser recebido como arquivos anexos. O KX-NS1000 também suporta servidores IMAP4, para que você possa acessar o conteúdo de suas caixas de correio usando um cliente de e-mail comum que suporta o protocolo IMAP4, como o Microsoft Outlook.

Call Center


O KX-NS1000 possui uma função avançada para gerenciamento das ligações, podendo ser utilizada sem um servidor CTI externo. Ele permite que você para fornecer orientação por voz para clientes que estão à espera, automaticamente gravar conversas, e procurar dados de um cliente especifico. Você também pode exportar os dados da chamada para pesquisar por data e usar estes resultados para compreender os problemas ou oportunidades relativos ao serviço do cliente, e fazer backup de dados de chamadas gravadas e restaurá-lo através da rede, se necessário. Além disso, as soluções podem ser expandidas para atender call centers mais sofisticados em combinação com funções de correio de voz, o Assistente de Comunicação e aplicações CTI terceiros.

  • Anúncio de fila
  • Distribuição uniforme de chamadas (UCD)
  • Atendimento Preferencial
  • Interceptação de rota
  • Relatório per Agente / Grupo
  • Monitoramento por Supervisores
  • Intercalação
  • Orientação automática de voz para clientes na fila de atendimento

O chamador pode reconhecer a sua posição na fila através de orientação por voz. Desde o chamador sabe o seu estado, eles podem decidir se deseja permanecer na fila ou deixar uma mensagem e desligar, de acordo com a situação.

Monitor de Estado ao vivo para Supervisores


Como monitorar o status de espera de chamadores *

O supervisor de call center podem monitorar o status de chamadas em tempo real, tais como quantas pessoas estão esperando na fila e por quanto tempo. O supervisor também pode monitorar o status de cada agente e membros agrupados, para compreender os problemas no local e melhorar o seu call center.

Relatório ACD para Supervisores


Histórico de chamadas Relatório

O supervisor de call center pode especificar um intervalo de datas e horários a serem fornecidos com uma variedade de relatórios. Dados para até 600.000 chamadas podem ser armazenados. O relatório baseia-se nos agentes ou grupos que foram monitorados. O supervisor pode usar esses resultados para compreender os problemas ou oportunidades relativos ao serviço do cliente, e fazer backup de dados de chamadas gravadas e restaurá-lo através da rede, se necessário.

Soluções Wireless


O KX-NS1000 oferece soluções para ligar para telefones celulares para empresas com muitos funcionários que trabalham fora do escritório ou em casa.

O multi-Cell DECT Sistema também fornece várias soluções sem fio, fazendo telefones de extensão sem fio e permitindo que você mantenha contato com as pessoas responsáveis, sempre e onde quer que estejam.

Uma extensão numerada


Usando telefones de mesa e softphones com o mesmo número

Você pode emparelhar o telefone de mesa em seu escritório com um softphone em seu smartphone, permitindo que ambos os telefones possam ser chamados com um único número de ramal. Isto permite aos clientes contactá-lo facilmente utilizando um único número.

IP Networking Flexibilidade