Você pode aperfeiçoar o atendimento da sua empresa, otimizar tempo, agregar valor, aumentar recursos e ainda diminuir o atual custo com telefonia.


O IPPBX Privado Asterisk é um software de telecomunicações que permite que sua empresa tenha ganho de produtividade e redução de custos com o uso de diversas facilidades, sem que tenha que pagar por licenças. É uma solução desenvolvida para empresas que desejam ingressar na telefonia IP com investimento justo.


Conheça alguns recursos do IPPBX Asterisk:


Gravação de todas as ligações:
Tenha a gravação de todas as ligações de todos os ramais da sua empresa rapidamente. A Gravação pode ser usada para auditória, treinamento e etc, com Backup externo.


Software de Gerenciamento e Tarifação
Saiba quantas ligações foram efetuadas, atendidas, perdidas, duração e custo de cada ligação, podendo escolher se deseja visualizar, por dia, por ramal e etc.


Ramal no Celular / Desktop
Tenha o seu ramal onde estiver, em qualquer lugar do mundo. Com o IPPBX Asterisk você usa seu ramal no Celular ou Notebook como se estivesse na mesa do escritório, falando sem custo para qualquer outro ramal da empresa.


Correio de voz interligado com E-mail
Após receber uma mensagem na caixa postal, o arquivo de áudio é enviado por e-mail, e você poderá ouvir a mensagem em qualquer lugar que tiver acesso ao seu e-mail, como smartphones e notebook, em tempo real.


URA / DISA
Atendimento por mensagem, direcionando as ligações para o ramal de destino, sem necessidade de atendedor, podendo colocar subniveis, ideal para empresas com muitos departamentos, ou que não queira gastar com telefonista.


Integração de sites
Integre filiais e lojas, falando à custo zero por ligação, como se fossem ramais internos da sua empresa, ou ainda, disponibilize um ramal externo para clientes e fornecedores, eles entrarão em contato como se estivessem no mesmo local sem custo de ligação e agilizando o atendimento.


Relatórios Diversos
Poderá emitir relatórios de consumo de telefonia de sua empresa por linha, ramal, período e etc.


Outras facilidades:

  • Gerenciamento em tempo real das chamadas
  • áudio-conferência ilimitada
  • Callback
  • Categoria de ramais
  • Centro de custos
  • Discagem abreviada
  • Gestão de agentes Callcenter
  • Gestão de usuários
  • Grupos de chamadas
  • Planos de horários
  • Pesquisa de satisfação
  • Tarifador
  • Seleção automática de rotas
  • Salas de conferência
  • Supervisor
  • Desvio programado
  • Estacionamento
  • Escuta Sigilosa
  • Escuta com interação
  • Identificados de Chamadas
  • Discagem por nome
  • Toques diferenciados
  • Função DND (não perturbe)
  • Música ou mensagem em espera e transferência com uso de MP3
  • Ampliação ilimitada de ramais IP sem a necessidade de hardware
  • Servidor de fax
  • Utilização de softphone
  • Administração Web
  • Agenda
  • Captura de ligação
  • Bloqueio de ligações
  • Gráfico de ligações
  • Grupos com permissões individuais
  • Hotline
  • Bloqueio de ligações a cobrar

A ACOMIP confecciona um projeto direcionado para a sua necessidade, veja alguns dos opcionais do IPPBX Asterisk que poderão fazer grande diferença no seu negócio.