IPBX | PABX IP

O QUE É?

Um PABX IP é um sistema de telefonia que possui as mesmas funções de um PABX comum, mas muito mais prático e econômico, contendo funcionalidades e tecnologias que podem beneficiar os resultados da empresa, permitindo implementar melhorias apenas habilitando-as no sistema, de maneira simples e prática. O PABX IP utiliza rede de dados para o tráfego de voz através da rede IP (Internet Protrocol ou Protocolo de Internet), suportando todas as funcionalidades de um PABX convencional, além de uma série de recursos adicionais.

Com um PABX IP a empresa simplesmente conecta sistemas telefônicos entre as filiais, conseguindo realizar ligações gratuitas. Através da tecnologia IP é possível reduzir a manutenção – já que se utiliza de rede de dados para a transmissão da voz. Além disso, um PABX IP possibilita a utilização de operadoras VoIP (Voice over Internet Protocol) que possuem tarifas mais acessíveis por utilizar a rede de dados para conectar longas distâncias, diferente da tradicional.

Veja algumas de nossas soluções em telefonia IP:

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(até 24 ramais)

VOXBOX

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Produto exclusivo da ACOMIP, o VOXBOX permite atender e realizar chamadas a partir de um ramal virtual, seja ele celular, tablet ou computador. Todos os ramais internos, ou virtuais, dispõem de caixa postal e envio automático da gravação para o seu e-mail. Também estão inclusos, vídeo chamadas, sala de conferência, escutas sigilosas e muito mais.

 
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(até 56 ramais)

VOICELITE

Com o VOICELITE é possível falar com filiais, representantes, parceiros e funcionários Home Office, sem custo. Tendo à disposição pré-atendimento automático, mensagens promocionais personalizadas e filas de atendimento. Além de aplicações para Call Center, integração com CRM e relatórios de chamadas.

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(até 1000 ramais)

ASTERISK

Software de telecomunicações mundialmente utilizado, que permite às empresas ter ganho de produtividade e gestão de custos, a partir de diversas facilidades premiumsem pagar por licenças. É uma solução desenvolvida para empresas que desejam ingressar na telefonia IP com investimento justo.

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VOXBOX

(até 24 ramais)

Ramal Externo

Interligação
entre unidades

Sala de Conferência

Rota de Contingência

Softphone

Correio de Voz

Acesso Remoto

Atendimento Automático (URA)

+ FUNCIONALIDADES:

IPBX PANASONIC

SUA EMPRESA SE ENCAIXA COMO...

PORTE PEQUENO

(até 24 ramais)

PORTE GRANDE

(64 a 1000 ramais)

PORTE MÉDIO

(16 a 128 ramais)

MULTINACIONAL

(64 a 960 ramais)

TERMINAIS | PANASONIC

Os terminais, e acessórios, Panasonic oferecem funcionalidades avançadas de produtividade.

Eles são projetados para ser uma escolha rentável para qualquer negócio.

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Visor de 4 linhas
Luz de fundo
Teclas programáveis
Viva-Voz Full Duplex
02 Portas Ethernet
PoE

Visor de 6 linhas

Luz de fundo
Teclas programáveis
Módulo de expansão
Viva-Voz Full Duplex
02 Portas Ethernet
PoE

LCD TFT Táctil

Cores de 4,3
24 Teclas Programáveis
Viva-Voz Digital
Módulo Bluetooth
02 portas Ethernet
PoE

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Voz HD
Visor LCD retroiluminado
(de 3 linhas)
24 teclas CO flexíveis
Alto falante
2 portas Ethernet
(100 Base-TX)
PoE
Suporte EHS

LCD colorido de 1.8
Memória para contatos
Função vibratória
Entrada para fone

Voz HD
Tela LCD colorida
(e sensível ao toque de 7″)
4 x 6 teclas CO flexíveis
Alto-falante Full-Duplex
Monitoramento
(de câmera de vídeo)
2 portas Ethernet
PoE
Suporte EHS

SOLUÇÕES IP

CALL CENTER

Há muito tempo ter um Call Center na empresa era sinônimo de altos investimentos porém, com o avanço da tecnologia, ficou mais simples pequenas e médias empresas desfrutarem dessa solução com as mesmas funcionalidades de grandes Call Centers, mas sem necessidade de alto investimento em infraestrutura.

O Call Center oferece automatização do atendimento com muitas facilidades, além de customização de acordo com a necessidade de sua empresa. Com ele é possível fazer um gerenciamento rápido e eficiente das ligações entrantes e saintes, gravação, distribuição de chamadas, ter URA personalizada, entre outras aplicações que farão seu atendimento ser diferenciado do mercado em geral.

CALL CENTER TELEVENDAS

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PAV-PRÉ ATENDIMENTO VOCAL

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GUSI-GESTÃO

DE USUÁRIOS

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DISCADOR

AUTOMÁTICO

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RMV-RAMAL
MÓVEL 
VIRTUAL

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CRM

GESTÃO

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SOLUÇÃO

GRAVAÇÃO FULL

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CCL-CALL

CENTER LITE

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